quarta-feira, 18 de março de 2009

Recomeço a escrever depois de um tempo de férias.
Estive pensando porque manter este blog e ao folhear um livro, daqueles que a gente sublinha, faz "orelhas"dobrando a parte superior da página, põe papelzinho para marcar aquilo que gostamos, encontrei este texto de John Powell que responde a esta pergunta: "Meus sentimentos são como a minha impressão digital, como a cor dos meus olhos e o tom da minha voz: únicos e irrepetíveis. Para você me conhecer, é preciso que conheça os meus sentimentos.
Minhas emoções são a chave para a minha pessoa. Quando lhe dou essa chave, você pode entrar e compartilhar comigo o que eu tenho de mais precioso para lhe oferecer: Eu mesma".
Aqui neste espaço que escrevo algumas vezes por semana procuro registrar minhas opiniões, percepções, convicções e sentimentos. Você leitor tem então, a chave, para a minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário