quarta-feira, 18 de março de 2009

Mulheres casadas com o trabalho
Li outro dia uma matéria na Revista Cláudia intitulada “O sucesso é o novo sexo” e fiquei pensativa. O texto menciona que o trabalho tem se firmado como um afrodisíaco para uma geração de mulheres que cada vez mais coloca os relacionamentos em segundo plano.
Sou testemunha de que o trabalho é uma excelente fonte de prazer e realização, que motiva e impulsiona nosso cotidiano. È muito bom sentir-se envolvida com projetos, planos, reuniões, estudos. As cobranças, compromissos e desafios são alavancas para o nosso aperfeiçoamento.
Filhos, namoros, problemas familiares interferem sim no desempenho profissional e podam a liberdade. Mas também os filhos podem ser fonte geradora de alegria, a família ser porto seguro na hora das dificuldades e um companheiro um alicerce constante.
Sou bastante voltada para a minha realização profissional, mas não dispenso o envolvimento nas outras áreas da vida: social, familiar, afetiva e pessoal. Afinal não sou e nem quero ser de ferro! Adoro aproveitar as coisas boas da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário