sexta-feira, 20 de março de 2009

Bola na rede

Fazia tempo que eu não me dedicava a assistir uma partida de futebol pela televisão. Tirando os jogos da Copa do mundo há tempos me mantenho distante das notícias futebolísticas.
Lembro-me que na minha infância e adolescência, direcionada pela influência de quatro homens da minha casa- meu pai e três irmãos - era corinthiana fanática, daquelas que tinha coleção de figurinhas, sabia de cor a escalação oficial e reserva do time, discutia com torcedores adversários e não recusava uma partida de futebol junto os primos e primas.
Dias atrás, na estréia de Ronaldinho pus-me diante da televisão e decidi assistir ao jogo e não é que gostei? Fiquei ligada também na segunda partida e senti muito não vê-lo no time no último domingo.
Já estou até pensando em assistir uma partida num estádio. deve ser extasiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário