sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dúvida cruel

Como já mencionei num texto postado aqui( O que o ORKUT REVELA SOBRE VOCÊ- setembro), sempre resisti ao acesso às redes sociais por inúmeras razões. Nesta semana acabei aderindo devido aos convites que me chegavam e estou gostando bastante de ter contato com as pessoas e poder me comunicar com elas. Acontece que minha filha de 10 anos também quer fazer parte e quebrar o acordo que temos de que só a partir dos 12 anos permitiria e sempre com a minha supervisão.Tenho vivido muitas dúvidas sobre isso e até cheguei a deixá-la acessar o facebook por um dia.
Minha concepção de mãe e educadora diz que não está no momento de estar navegando por aí, recendo informações que ficam fora do meu controle.
Oh! Deus me ajude a ter firmeza para falar tantos NÃOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário